Oficina Regional para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ivaí 12/04/2018 - 16:05

O Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, em parceria com o Paraná Projetos e a Paraná Desenvolvimento, atendendo a uma solicitação da AMUVI, elaborou proposta de trabalho a ser executada no exercício de 2018 na região do Vale do Ivaí.

A proposta de trabalho a ser apresentada na Oficina Regional para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ivaí tem como objetivo atender a região com uma proposta de desenvolvimento integrado, de modo a criar oportunidades de crescimento viáveis socialmente justas e em consonância com os princípios da sustentabilidade.

Na oportunidade, será realizada uma palestra (“A importância do planejamento produtivo integrado”) de mobilização e sensibilização dos atores, buscando uma sinergia para a resolução dos fatores de entrave, contando com a experiência da região oeste do Estado do Paraná.

Ainda, na programação da Oficina, o Estado apresentará, preliminarmente, um cenário de oportunidades para a região do Vale do Ivaí.