Paraná Projetos profere palestra no Curso de Arquitetura e Urbanismo na Pontifícia Universidade Católica – PUC. 11/05/2018 - 13:40

A convite da Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná a bacharel em turismo Marta Takahashi e a arquiteta e urbanista Kátia Koti do Paraná Projetos proferiram palestra sobre algumas ações da empresa com o tema “Projetos de Desenvolvimento Regional” dentro da disciplina de Urbanismo – Planejamento Regional, no último dia 26 de abril. A partir daexperiência em projetos no âmbito do Governo do Estado e com o intuito de contribuir para a discussão na esfera acadêmica, a explanação contemplou os seguintes projetos: Estruturação dos Usos Múltiplos das represas da Região Metropolitana de Curitiba, Vale do Ivaí – desenvolvimento regional e o Programa Parques Paraná.