Paraná Projetos realiza reunião da Câmara técnica de Cicloturismo – CONCICLO 17/10/2019 - 09:06

O Conselho Paranaense de Ciclomobilidade (CONCICLO), se reuniu na sede do Paraná Projetos no dia 02/10/2019 para apresentação de projetos relacionados ao cicloturismo.

Durante a reunião foram apresentados os projetos de sinalização da Rota Cicloturística do Vale da Aventura (Vale do Ivaí) e também na mesma linha foi apresentado pela COMEC os projetos das rotas para região metropolitana de Curitiba.

Do mesmo modo, o Professor Belloto da UFPR, foi convidado para apresentar as rotas de cicloturismo de Antonina.

Durante a reunião onde participaram entidades do governo e sociedade civil foram levantadas informações importantes para contribuir na elaboração dos projetos citados, além da troca de experiências que ajudarão o Paraná a se tornar referência no Brasil em ciclomobilidade.

Segundo a Coordenadora da Câmara Técnica do Cicloturismo, Marta Takahashi, essas reuniões são fundamentais para alinhar e aperfeiçoar os projetos do Estado do Paraná, abrindo espaço para participação da sociedade civil e mostrando sintonia com os interesses de todos.

Na reunião participaram a Diretora do Paraná Projetos, Patrícia Atherino, o Assessor Executivo Lucas Leal, a Assessora Administrativa Daniele da Costa e a Turismóloga Marta Takahashi, Agostinho Creplive da CELEPAR, Murilo Luiz da SANEPAR, Fernanda Bier e Eloir Jr da COMEC, Rafael Balestieri da SEEC, José Bellto da UFPR, Fernando da CICLOIGUAÇU, Fernando Pereira da Federação Paranaense de Ciclismo e o empresário Juan Mendes da Lobi Cicloturismo.

Reunião Cicloturismo