Projeto de criação do laboratório de inovação do Seagri avança mais uma etapa 30/09/2021 - 09:47

A coordenação do projeto de criação do laboratório do Seagri se reuniu nos dias 15 e 16 de setembro, na sede do IDR-Paraná, para definir a estrutura do laboratório. O encontro faz parte da terceira e última etapa de planejamento. Foram discutidas as estratégias de atuação, a estrutura necessária para os trabalhos, as ações de comunicaçãoe as responsabilidades designadas a cada mebro de acordo com suas competências.

O evento com duração de dois dias contou com a participação de servidores representantes da Seab, Adapar, IDR/PR, Secretaria do Planejamento e Paraná Projetos.

O Laboratório de Inovação do Sistema Estadual de Agricultura do Paraná (Seagri) é uma iniciativa da Seab, Adapar, IDR-Paraná e Ceasa, com o apoio do Serviço Autônomo Paraná Projetos. Esta é a primeira experiência de um laboratório de inovação voltado ao tema agro dentro do setor público brasileiro. Nasce para contribuir com ageração de soluções inovadoras, para aperfeiçoar os serviços e processos, promover a modernização no setor, prospectar inovações, e disseminar a cultura de inovação em governo no sistema agro.

 

Últimas Notícias