24ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo Paraná Projetos 04/05/2022 - 10:06

No dia 22 de abril realizou-se a 24ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo Paraná Projetos. Na pauta, para deliberação, foram apresentados assuntos relacionados com a prestação de contas técnica e financeira do mês de dezembro de 2021 e do primeiro trimestre de 2022, balanço patrimonial e teste seletivo público.

Entre os projetos apresentados aos Conselheiros, destacaram-se os resultados alcançados na primeira etapa do Programa Paraná Produtivo:

I. Construção de uma plataforma colaborativa de apoio metodológico;

II. Identificação, mobilização e capacitação dos atores locais e reginais para participação das oficinas;

III. Elaboração de diagnósticos com a sistematização dos dados na ferramenta de inteligência BI;

IV. Identificação de oportunidades de parcerias para as prioridades regionais;

V. Estabelecimento de parcerias estratégicas com entidades públicas e privadas;

VI. Cadernos Técnicos de subsídios aos planos produtivos regionais.

Foi apresentado também o trabalho que o Paraná Projetos vem desenvolvendo de apoio à instituição das governanças regionais e implementação das ações prioritárias, com eventos técnicos e entrega dos planos nas regiões 1 (Siqueira Campos), 2 (Cornélio Procópio) e 3 (Paranavaí) do Programa Paraná Produtivo.

Ainda, sobre ações constantes do Plano de Trabalho e executadas ao longo do primeiro trimestre de 2022, destacou-se o projeto do Laboratório Público de Inovação, com o objetivo de promover atividades de prospecção, experimentação e de criação de projetos inovadores no setor público, com foco na melhoria de serviços e no atendimento mais adequado às necessidades dos cidadãos. E, por fim, o Manual de Rotas Cicloturísticas, desenvolvido pelo Paraná Projetos para subsidiar o planejamento, implantação e gestão de rotas cicloturísticas no Estado.

PARTICIPANTES DA ASSEMBLEIA: Presidente Secretária Louise da Costa e Silva Garnica e representantes da Casa Civil, Fomento Paraná e Instituto dos Arquitetos do Brasil/PR.

Siga nosso Instagram e conheça nossas ações: