24º Salão Paranaense de Turismo 04/05/2018 - 09:40

O Paraná Projetos esteve presente no 24° Salão Paranaense de Turismo, que aconteceu entre os dias 27 a 29 de abril, na cidade de Curitiba, oportunidade em que representantes da Entidade puderam assistir as palestras do Fórum Nacional de Turismo Rodoviário e do Painel de Turismo Religioso. No evento, que contou com a presença da Secretária de Turismo de Ribeirão Claro, Larissa Silva Fonteque e da Diretora de Turismo de Sertaneja, Anete  Frederico, a técnica do Paraná Projetos, Angela Soares, debateu as ações em desenvolvimento do Projeto Angra Doce, assim como, as propostas estruturantes para os municípios lindeiros à Represa Capivara.

O evento mostrou as ofertas turísticas de todas as regiões do Paraná e dos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia e o Paraguai com seus destinos turísticos e operadoras de turismo.

A presença de vários representantes do estado e dos municípios contribuiu para as discussões de interesses multidisciplinares, como as experiências de municípios em relação a recuperação de ferrovias e a proposta de rodadas de negócios com o apoio da Paraná Turismo.


GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias