26ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Administração 15/12/2022 - 16:05

No dia hoje, 15 de dezembro, realizou-se a 26ª Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo Paraná Projetos. Na pauta, para deliberação, foram apresentados assuntos relacionados com as prestações de contas técnica do terceiro quadrimestre e financeira dos meses de setembro, outubro e novembro de 2022.

A reunião foi realizada com uma dinâmica diferenciada, com a participação da equipe técnica de projetos, que apresentou os trabalhos realizados e os resultados alcançados.

Os projetos apresentados aos Conselheiros foram:

• Paisagismo em Estradas Cênicas, cujas entregas foram:
    • Projeto Paisagístico Piloto da Estrada Bela;
    •  Caderno de Diretrizes Paisagísticas no Espaço Rural.

• Diretrizes do Turismo Náutico, com a entrega do Caderno de Diretrizes para Projetos de Estruturas Náuticas.

• Plataforma Interativa de Planejamento, com a entrega do protótipo da ferramenta interativa de Agroturismo e vídeo de navegação.

• Laboratório Público de Inovação, com apresentação dos workshops coordenados no período e com a entrega do Toolkit de Inovação.

• Implementação dos Planos Regionais do Programa Paraná Produtivo, com a apresentação das reuniões técnicas realizadas nos municípios de Loanda, Campo Mourão, União da Vitória e Castro. E a estruturação dos Conselhos Gestor da R6 - Guarapuava e R4 - Umuarama e Cianorte, agendada para 20/12.

• Workshop Agricultura Familiar, realizado em Tibagi para sensibilização de agricultores familiares.

Foi apresentado também os resultados da participação do Paraná Projetos nas atividades do Governo 5.0 – Desenvolve Paraná – Sustentabilidade a Serviço da População, que ocorreu em Foz do Iguaçu.

PARTICIPANTES DA ASSEMBLEIA: Presidente Secretária Louise da Costa e Silva Garnica e representantes da Casa Civil, Fomento Paraná e Instituto dos Arquitetos do Brasil/PR (IAB) e Fiep.