Alinhamento de ações na região do Vale do Ivaí 14/06/2018 - 13:18

Na tarde do dia 12/06 a equipe do Paraná Projetos esteve reunida na Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral com o objetivo de alinhar as ações que estão sendo desenvolvidas na região do Vale do Ivaí. Estiveram presente na reunião o Assessor Técnico, Noé Vieira dos Santos, e o Senhor Portirio Vengue, ambos da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, o Presidente da AMUVI, Prefeito Beto Preto, e o seu assessor Nei Mansano, o Consultor Técnico da Agência Paraná Desenvolvimento, Vitor Ostrensky e a Diretora Técnica da Paraná Turismo, Deise Bezerra.

O Paraná Projetos aproveitou a reunião para apresentar o andamento  das ações na região, desde a Oficina Regional para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ivaí, realizada no mês de abril em Apucarana.