Assembleia Ordinária do Conselho de Administração ECOPARANÁ 28/03/2013 - 11:40

Na data de 19 de março de 2013 foi realizada assembléia ordinária do Conselho de Administração do Serviço Social Autônomo ECOPARANÁ. Na pauta da referida reunião foi aprovado os planos de trabalho dos projetos estruturados para execução em 2013, os quais são e visam:

1) Inovação da Gestão do Uso Público do Parque Estadual de Vila Velha – IGUP PEVV: visa à implantação do modelo estadual para estruturação e gestão do uso público em unidades de conservação, visando a execução dos dispositivos do contrato de gestão com a SEMA/IAP.
2) Turismo no Espaço Rural: fomentar o desenvolvimento do turismo no espaço rural do Paraná por meio de ações de fortalecimento e qualificação do segmento, tendo como público alvo os agricultores familiares e técnicos municipais.
3) Paranatureza: promover o desenvolvimento do entorno das unidades de conservação do território paranaense por meio do turismo em áreas naturais.
4) Navega Paraná: tornar o Paraná referência nacional e internacional de qualidade e competitividade relativo ao Turismo Náutico, de forma a valorizar o ambiente natural e os atributos culturais do Estado.

Na ocasião foi aprovado o relatório anual dos projetos executados em 2012, bem como o balancete financeiro e contábil do ECOPARANÁ no mesmo exercício. Ainda foi proposta mudanças no Estatuto do ECOPARANÁ que serão encaminhadas para homologação do Governador Beto Richa.

Por fim, os conselheiros elegeram o novo presidente em exercício do Conselho Administrativo, o Sr. Daniel Wagner, em substituição ao Dr. Ercílio Santinoni. O presidente eleito é vice-presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa – ACIPG e empresário no ramo de hotelaria.

Últimas Notícias