DESENVOLVIMENTO REGIONAL DO VALE DO IVAÍ 08/03/2018 - 14:25

Na manhã do dia 07/03/2018 reuniram-se na sede do Paraná Projetos, o Presidente da Amuvi, Sr. Beto Preto, o Superintendente do Paraná Projetos e sua equipe técnica, juntamente com representantes da SEPL, Agência Paraná Desenvolvimento e UVEPAR com o intuito de ser validada a metodologia de trabalho proposta pelo Paraná Projetos, bem como, um cronograma de trabalho nos municípios que integram o Vale do Ivaí mais os Municípios que compõem o Território.

Considerando o Plano de Trabalho - exercício 2018 - constante do Contrato de Gestão, firmado entre o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral  e o Paraná Projetos, em que inclui-se no Programa 01 - Desenvolvimento Regional Sustentável - a meta 01 - criar um eixo indutor de desenvolvimento rural regional no Vale do Ivaí, com o objetivo de fomentar e integrar as iniciativas locais de desenvolvimento no Vale do Ivaí visando a inclusão social, geração de alternativas de renda, valorização da cultura e meio ambiente.

Na oportunidade, o Prefeito Beto Preto se propôs a articular uma reunião executiva no Município de Apucarana, no mês de abril, para que seja dada continuidade aos trabalhos.