Desenvolvimento no Vale do Ivaí 28/05/2018 - 10:00

Na tarde do dia 21.05.2018, a equipe do Paraná Projetos, juntamente com o Assessor Técnico da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Noé Vieira dos Santos, estiveram reunidos, na sede da Agência Paraná Desenvolvimento, com o Gerente de Desenvolvimento Econômico, Jean Carlos Alberini e com o Consultor Técnico, Vitor Pestana Ostrensky, para dar andamento às ações previstas no Plano de Trabalho - exercício 2018, referente à região do Vale do Ivaí.

Na oportunidade, foi apresentado o resultado prévio a partir das informações coletadas na Oficina para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ivaí, ocorrida em 17.04.2018, sendo que foram traçadas as próximas etapas  de trabalho referente ao projeto que tem como meta criar um eixo de desenvolvimento rural regional no Vale do Ivaí.