Encontro Estadual sobre Rotas Cicloturísticas - CicloParaná 01/04/2022 - 10:35

Tendo em vista a importância de disseminar as boas práticas relativas à implantação e gestão de rotas cicloturísticas por meio de manual e de evento público, o Paraná Projetos está organizando em parceria com o Conciclo - Conselho Paranaense de Ciclomobilidade, o I Encontro Estadual sobre Rotas Cicloturísticas que acontecerá no Dia Mundial da Bicicleta, 3 de junho de 2022. 

 

O Manual de Planejamento de Rotas Cicloturísticas e o I Encontro Estadual de Rotas Cicloturísticas são ações propostas pela Câmara Técnica de Saúde, Esporte e Cicloturismo vinculada ao Conciclo, atualmente sob a coordenação do Paraná Projetos. Tais ações também estão previstas no Plano de Trabalho de 2022 do Paraná Projetos. 


REUNIÃO Nesta terça-feira, 30 de março, ocorreu a reunião na sede do Detran com a presença de Michael Bogo do Detran, Patrícia Baratieri, Kátia Koti e Marta Takahashi do Paraná Projetos, José Carlos Belotto da UFPR e Itamar Tagliari da Sedest, com o objetivo de consolidar a programação do Encontro Estadual e alinhar a matriz de responsabilidades quanto à organização do evento.

Últimas Notícias