Plano de Desenvolvimento Produtivo no Norte Pioneiro 24/03/2021 - 09:01

A equipe da Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes e da Paraná Projetos está trabalhando no Plano de Desenvolvimento Regional com o objetivo de desenvolver territórios do Estado do Paraná, integrando os agentes locais e governamentais com intuito de criar uma dinâmica positiva que fomente o desenvolvimento produtivo regional. Na segunda-feira, 22/03, reuniram-se por videoconferência o Secretário do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, o Superintendente do Paraná Projetos, Mauricio Scandelari Milczewski, representantes da AMUNORPI - Associação dos municípios do Norte Pioneiro - entre outros atores regionais. Essa região possui grande potencial e será muito beneficiada com a iniciativa.

Fonte: @valdemarbj