Reunião com o Comitê Técnico Interinstitucional do Programa Paraná Produtivo 01/04/2022 - 10:11

Na tarde do dia 31, a Secretaria de Estado do Planejamento, em parceria com o Paraná Projetos, promoveu reunião, em formato híbrido, com o Comitê Técnico Interinstitucional do Programa Paraná Produtivo.

O objetivo do encontro foi alinhar as ações dos atores envolvidos na estruturação da governança do Programa. Na oportunidade, foi apresentado o relatório dos workshops realizados com a instituição da comissão provisória de governança. Os eventos já ocorridos em Siqueira Campos, Cornélio Procópio e Paranavaí, apoiam a instituição do Conselho Gestor Regional e a implementação das ações prioritárias.

Destacou-se às entidades parceiras a primeira ação do Plano de Trabalho pela qual serão iniciadas as atividades em cada região. Além disso, foi apresentado o volume final dos Planos Produtivos Regionais Integrados com destaque à participação do Comitê Técnico durante a etapa de oficinas do Programa.

Saiba mais sobre o Programa Paraná Produtivo CLIQUE AQUI.