4º Fórum Estadual de Gestores Públicos - Etapa Planeja Paraná
O IV Fórum Estadual de Gestores Públicos chega à sua edição de 2026 consolidado como um importante espaço de diálogo, troca de experiências e fortalecimento da gestão pública no Paraná. O evento reúne gestores, técnicos e lideranças para discutir boas práticas, desafios e soluções que impactam diretamente a administração pública.
Neste ano, o Fórum será realizado em dois encontros presenciais, ampliando o alcance e a participação de diferentes regiões do estado.
A primeira edição acontece em Maringá, no dia 23 de março, às 14h, no Parque do Japão. Já o segundo encontro será realizado em Curitiba, no dia 25 de março, às 14h, na Família Madalosso.
A programação seguirá o modelo das edições anteriores, com conteúdos relevantes, palestras e oportunidades de networking, promovendo o intercâmbio de conhecimento entre os participantes e contribuindo para o aprimoramento da gestão pública.
Entre os destaques desta edição, o Fórum contará com a participação do palestrante Walter Longo, referência nacional em inovação, transformação digital e estratégia, que estará presente nos dois encontros.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelos links abaixo:
Maringá (23/03):
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdlIim04ej1axV9a5XFxvlrSE8Ba1hxmpo06BEAA3EcIYn3oA/viewform
Curitiba (25/03):
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0L6n9rhnFZaonejGIFYCXjvYW9ZokQVqFYjQ3mfr9d8jtvg/viewform
Participe e faça parte desse espaço de construção coletiva voltado ao fortalecimento da gestão pública no estado.


