Oficinas do Paraná Produtivo contam com o apoio de anfitriões, escolhidos pela própria região 30/09/2021 - 10:32

As oficinas do Paraná Produtivo, em cada uma das regiões priorizadas no Programa, contaram com o apoio de anfitriões, escolhidos pela própria região, que representaram os grupos formados em salas virtuais, ficando responsáveis pelas informações coletadas durante os debates, propiciando o registro e detalhamento do que foi discutido pelos participantes.

As oficina do paraná Produtivo tem como objetivo apresentar, debater e validar as informações coletadas e, discutir formas de solucionar problemas e potencializar as vocações regionais, por meio da mobilização e engajamento dos atores locais para a construção dos planos produtivos regionais.

A seguir, um vídeo com o depoimento de alguns dos anfitriões que participaram dessa importante etapa do trabalho.