Equipe técnica do Paraná Projetos apresenta e entrega formalmente o projeto da revitalização do Parque Municipal Água da Fonte para a prefeita do município de Farol 16/04/2016 - 09:50

No dia 13 de abril, o Paraná Projetos entregou formalmente o projeto da revitalização do Parque Municipal Água da Fonte para a prefeita Angela Kraus, do município de Farol, região de Campo Mourão. Estiveram presentes o secretário de Planejamento e Coordenação Geral Sílvio Barros, o chefe de gabinete Cyllêneo Pessoa e o Superintendente do Paraná Projetos Fernando Lisboa; além da arquiteta Kátia Koti e da bacharel em Turismo Marta Takahashi, idealizadoras do projeto. Este projeto integra o Plano de Trabalho que o Paraná Projetos desenvolve em atendimento ao Contrato de Gestão com a SEPL/2015.

Além da entrega e apresentação do projeto, a equipe técnica sugeriu alguns encaminhamentos a partir da implantação do mesmo: roteirização turística tendo como foco o segmento religioso, licenciamento ambiental, busca de parceiras para a efetivação do mesmo, qualificação de produtos e envolvimento da comunidade local entendendo que a revitalização de um local de peregrinação pode ser um dinamizador do turismo na região como um todo.