Reunião de Trabalho para definições iniciais dos trabalhos referente ao Projeto de Mobilidade Urbana Fazenda Rio Grande 26/04/2024 - 10:14

Nesta quarta-feira, dia 24 de abril, ocorreu a reunião de abertura do Projeto de Mobilidade Urbana da Fazenda Rio Grande. A reunião aconteceu no Paraná Projetos.

O encontro, contou com a presença do Prefeito de Fazenda Rio Grande Marco Marcondes, o Diretor de Planejamento e Projetos do Paraná Projetos Célio Watter, Ricardo Amaral, Eduardo Ratton e mais arquitetos e engenheiros da GEPLAN.

Durante a reunião, foram delineados os objetivos do contrato, destacando a importância de estudos detalhados para embasar o planejamento estratégico do crescimento urbano da Fazenda Rio Grande. A Geplan, reconhecida por sua expertise em projetos de grande escala, venceu o processo licitatório por técnica e preço, e estará a frente da elaboração dos estudos.

O prefeito da Fazenda Rio Grande, em seu discurso, enfatizou a importância dessa parceria para o futuro da cidade, destacando a necessidade de um planejamento integrado e sustentável para garantir qualidade de vida e progresso para os cidadãos.

Com a reunião de abertura, o contrato entre a Fazenda Rio Grande e a Geplan foi oficialmente iniciado, marcando o primeiro passo rumo a um futuro promissor para a região. Agora, com o comprometimento de ambas as partes, espera-se que os estudos a serem desenvolvidos pela Geplan resultem em diretrizes sólidas para o desenvolvimento urbano da Fazenda Rio Grande, contribuindo para o mobilidade de seus habitantes e de quem traféga neste trecho pela BR-116.