PARANÁ PROJETOS no Encontro de Líderes, Prefeitas e Prefeitos eleitos do Paraná 01/12/2016 - 10:00

De 30/11 a 02/12 acontece em Foz do Iguaçu, o Encontro de Líderes, Prefeitas e Prefeitos eleitos do Paraná para a gestão 2017-2020. O evento é organizado pelo Governo do Estado e o SEBRAE.

O PARANÁ PROJETOS participa do encontro juntamente com demais órgãos públicos e estatais do Estado. O Diretor-Superintendente Fernando Lisboa considera que o evento integra o poder público estadual e municipal nesse início de novas gestões. O PARANÁ PROJETOS dispõe de expertise para apresentar soluções completas para diversas demandas que as Prefeitas e Prefeitos têm para o desenvolvimento sustentável do município, afirma Lisboa.

Para a Gerente do PARANÁ PROJETOS Kátia Koti, a presença da empresa no evento é um excelente momento para viabilizar parcerias e auxiliar as prefeituras a encontrar soluções que valorizem sua história e vocação.

Confira o folder do PARANÁ PROJETOS com informações sobre os projetos e linhas de atuações da entidade e o site do Encontro de Líderes, Prefeitas e Prefeitos eleitos do Paraná em www.liderespublicos.pr.gov.br.