Paraná Projetos Trabalhando Pelo Projeto Angra Doce 13/11/2017 - 09:46

No dia 03 de novembro, as técnicas do Paraná Projetos, Angela Soares e Michelle Poitevin, apresentaram o Estudo Conceitual da Ilha do Ponciano para a Prefeitura de Carlópolis. Este estudo faz parte das ações do Projeto Angra Doce, Meta 03 - Estudos de Melhoria da Infraestrutura do Plano de Trabalho firmado junto a Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral.

Pensando na construção de um modelo eficaz para ser implantado na Ilha do Ponciano e com o objetivo do desenvolvimento econômico de Carlópolis, o Prefeito Hiroshi Kubo, apresentará o estudo aos técnicos e empresários do município, o resultado das novas demandas serão adaptados e reapresentados a Prefeitura.

"Cada visita técnica, nos dá a oportunidade de visitar novas propriedades e vivenciar a história e cultura de cada local. Como o café servido ao ar livre, com a paisagem de fundo da Represa Xavantes no Parque Vila do Café". Conta a Mercadóloga e Assessora Executiva do Paraná Projetos Angela Soares.

Ainda na oportunidade, acompanharam o Editor Edições Especiais do Grupo Náutica Jorge Souza, que esta fazendo o Guia de Turismo Náutico do Paraná, Água do Paraná Litoral e Interiores

.